5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolGoiâniaGoiânia tem três casos de Covid-19 antes da estreia na Série D

Goiânia tem três casos de Covid-19 antes da estreia na Série D

Em exames realizados nesta semana visando a estreia do Goiânia, na Série D do Brasileiro, contra o Real Noroeste/ES, sábado (19), às 15h, no Espírito Santo, três atletas foram testados positivos e já cumprem quarentena obrigatória.


O atacante Stuart Asafe, o volante Samuel Glória, e o lateral esquerdo Magal foram os contaminados, conforme divulgou o clube. 

Mais do Galo:
-> Robson revela ansiedade pela estreia na Série D: “momento especial e único”
-> João Pedro espera contribuir com gols e assistências pelo Goiânia
-> Time espera confronto difícil na estreia  

- Anúncio -

Os exames feitos foram o de RT-PCR, o melhor no diagnóstico da doença. Ao todo 40 exames foram realizados. Todos os jogadores mais a comissão técnica, passaram pelo procedimento, e apenas os três atletas foram testados positivos. 

O Goiânia realiza seus exames em um hospital parceiro da CBF, cumprindo todos os protocolos, que são exigidos pela entidade, nas quatro divisões do futebol nacional. Com o começo da Série D no sábado (19), tais procedimentos vão passar as ser mais rotineiros no clube, visto que a Confederação Brasileira exige que todos os times façam exames antes de todas as suas partidas. 

O Alvinegro está no grupo cinco da competição juntamente com Goianésia, Aparecidense, Águia Negra/MS, Operário de Várzea Grande/MT, União Rondonópolis/MT, Vitória/ES, além do Real Noroeste/ES.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P