Desde que chegou ao Goiânia, o técnico Edson Júnior comandou o time em apenas uma partida como mandante, na qual o Galo derrotou o Vitória-ES. Os outros três duelos foram longe da capital e, mesmo assim, o time alvinegro somou pontos. Agora, a equipe quer aproveitar uma sequência caseira para garantir a vaga no mata-mata da Série D.
O Goiânia inicia nesta quarta-feira (4) uma série de três embates seguidos no Olímpico. Os adversários serão o Operário de Várzea Grande-MT, Águia Negra-MS e Aparecidense.
Mais do futebol goiano
Atacante do Goianésia diz que time está devendo em casa
Jataiense lidera Divisão de Acesso após 2ª rodada
Se somar nove pontos, o Galo vai a 22. Com essa pontuação, dificilmente o time goiano ficaria fora do G-4 do grupo 5.
Além disso, as atuações longe da capital deixaram a comissão técnica animada. “Agora temos três jogos em casa e iniciamos essa sequência contra o Operário-MT, que também briga pela classificação à segunda fase. Será um jogo difícil e temos que manter nossa agressividade de jogo com a eficiência em reverter as oportunidades ofensivas em gols”, avaliou o técnico Edson Júnior.
Após a sequência caseira, o Goiânia fecha a fase de classificação com os jogos contra o União Rondonópolis, fora de casa, e o Real Noroeste, jogando no Olímpico.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.