O atacante Du Gaia pode ser dispensado pelo Galo. O jogador não se apresentou até o momento e a diretoria avalia qual medida tomar. A rescisão de contrato com o atleta não está descartada.
O atacante tem contrato até o final do estadual de 2020. Por isso, o clube ainda discute internamente qual seria a melhor solução para o imbróglio.
Mais do futebol goiano:
Confira a tabela atualizada
Jovem treinador lamenta rebaixamento da Anapolina
Zagueiro comemora classificação do Goianésia
O supervisor de futebol alvinegro, Pedro Valadão, relatou que o “consenso entre comissão e diretoria é tentar resolver isso o mais rápido possível”. O diretor não afirma que a rescisão é uma das opções na mesa.
Com a camisa alvinegra Du Gaia disputou 41 jogos, desde o ano de 2019, participando de dois estaduais, e o Brasileiro da Série D de 2020. Du Gaia balançou as redes pelo Goiânia em 15 oportunidades.
Antes do time da capital de Goiás, o atleta de 28 anos, teve passagens somente pelo futebol paulista. Revelado pelo Mogi Mirim em 2010, o atacante conta com atuações por Marília, Grêmio Prudente e Tupã.
O time joga o seu futuro no campeonato goiano na próxima rodada, a última na primeira fase. O clube enfrenta o Vila Nova, na quarta-feira (27), às 15h30, no OBA.
O Galo precisa vencer para permanecer na primeira divisão, e torcer para tropeços de Aparecidense e Grêmio Anápolis. Em caso de empate, terá que torcer para o Grêmio Anápolis perca o seu compromisso diante a Anapolina.