A nova diretoria do Goiânia quer ampliar a gama de esportes oferecida pelo clube. Após a posse no início da semana, o novo vice-presidente, Álvaro Alexandre, afirmou que já mantém diálogo com grupos de amadores que representam o Galo atualmente para reforçar a atenção a essas modalidades.
– Estava conversando com o pessoal do futebol de master, que não quer nada do Goiânia, só um pouco de prestígio quando for numa Vila Olímpica. O pessoal de basquete já me procurou. Eu quero voltar com o time de basquete do Goiânia. São algumas ações para podermos colaborar – disse em entrevista à Rádio CBN.
Mais do Galo:
-> Goleiro destaque do Jaraguá é contratado
-> Confira como foi a eleição no clube
Álvaro pontuou que o futebol profissional seguirá como a prioridade da diretoria alvinegra. Ele ponderou, porém, que é preciso investir também em demais modalidades sem causar prejuízo ao departamento de futebol.
– Vai ser uma construção nova. O Galo vai ter uma mentalidade nova, para a modernização do clube. O esporte amador pode sim andar com o futebol profissional. O futebol tem que ser a prioridade, mas não podemos deixar de desenvolver os outros esportes também – afirmou.