No Ginásio de Esportes do Jardim América, em Goiânia, aconteceu no último fim de semana o NP Fight 15. Com quatro modalidades de disputa, um total de 15 lutas foram realizadas na edição, que marcou o retorno da competição após quase dois anos de inatividade.
A luta principal do sábado (20) foi entre o goiano Júlio César dos Santos e o brasiliense Átila “Megatron”, na categoria até 93kg do torneio profissional. Melhor para Júlio César, que conseguiu um mata-leão e venceu. Membro do time Brazilian Brothers MMA, ele derrotou o seu adversário da Equipe Esquadrão Suicida e ficou com o cinturão inaugural.
- Anúncio -
Além do card profissional, ocorreram também as lutas do BFT, no MMA Amador. André Soares foi bem sucedido ao defender o seu cinturão na categoria até 77kg. Por fim, o NP Fight 15 também contou com a modalidade de muay thai e grappling. Confira agora todos os resultados das lutas:
Card Profissional Júlio César venceu Átila “Megatron” por finalização (mata-leão) aos 3m11s do 1º R Rafael “Koncreto” venceu Celito Nascimento por T.K.O (socos) aos 2m48s do 3º R Jefferson “Aldin” venceu Sérgio “Violência” por K.O (soco) aos 46s do 1º R Alan “Abacaxi” venceu João Paulo “Roy” por decisão dividida Aristides “Monstrão” venceu Rodolfo de Freitas por finalização (katagatame) aos 1m21s do 2º R Raycon “Cogumelo” venceu Brendon Amer por finalização (armlock) com 1m16s do 1º R Marlon “Geladeira” venceu Marcos “Ninja” por K.O (soco) aos 27s do 1º R Gabriel Gomes venceu Lucas Moura por decisão unânime Lucas “Buakaw” venceu João Vitor por finalização (triangulo) aos 3m17s do 1 R
BFT (MMA Amador)
André Soares venceu Ycaro Felipe por nocaute com 1m44s do 2º round Alex Brito venceu Vinícius Pereira por decisão unânime Célio Marques venceu Maurizan Barbosa por intervenção médica aos 2m46s do 3º round Joelton Henrique venceu Heytor Henrique por nocaute aos 58s do 2º round
Muay Thai
Will Brutus venceu Gabriel Troiano por decisão unânime
Grappling
Luis Felipe venceu Rômulo Augusto por finalização (chave de pé)