A terceira rodada do Campeonato Goiano sub-17 da segunda divisão se iniciou nesta sexta-feira (11), com cinco jogos. Os destaques ficaram para a vitória de goleada do Goiânia, por 3×0, sobre a Rioverdense, no José Caçarola. E também o triunfo do Itaberaí pelo mesmo placar. O Touro bateu o Aparecida, no estádio Rio das Pedras.
Mais da Base:
Confira como foram os jogos do Goianão sub-15 na sexta rodada
Goiás vence o Vila Nova e ultrapassa o rival na Série B Sub-20
Atlético-GO empata com o Santos e segue sem vencer na Série A sub-20
Real Clube e Goianésia empataram em 3×3 no estádio JK em Itumbiara. O início da rodada também teve Santa Cruz 2×3 Independente de Rio Verde e Associação Goianésia 3×1 Belavistense.
A rodada se encerra nesta semana, serão seis jogos na segunda-feira (14), um na terça e um na quinta (17). Nessa segunda duelam Apec x Morrinhos, Wilson Goiano x Abadia, Planalto x Mineiros, Atletas de Jesus x Campinas, Centro Oeste x Hidrolandense e Independência x Anapolina.
Na terça o jogo único entre Araguaia x Aparecidense e na quinta Assev x Jardim América.