5.6 C
New York
quarta-feira, janeiro 26, 2022
Início Futebol Goiânia Goiânia inicia série caseira contra Operário-MT

Goiânia inicia série caseira contra Operário-MT

O Goiânia inicia nesta quarta-feira (4) uma sequência que deve definir seu futuro no Brasileiro Série D. O Galo enfrenta o Operário de Várzea Grande-MT, às 18h, no primeiro dos três jogos consecutivos no Olímpico.


Depois do Chicote da Fronteira, o time alvinegro ainda encara Águia Negra-MS e Aparecidense em casa. As três partidas podem tanto deixar a classificação, se não garantida, encaminhada ou colocar os goianos à beira da eliminação.

Mais do futebol goiano
Galo passou pelo Vitória em casa
Atacante elogia desempenho do Goianésia no primeiro turno

- Anúncio -

Edson Júnior trata os jogos em casa como fundamental no planejamento. Vencer o Operário-MT, que vem atrás na classificação, é imprescindível para se manter no G-4 e abrir distância para os concorrentes. 

No confronto, o técnico terá todo mundo à disposição. O jogo em Goianésia não trouxe dores de cabeça a Edson Jr. por lesão ou suspensão e a tendência é que o XI inicial se repita no Olímpico.

Do lado mato-grossense, Luiz Gabardo vai para seu segundo jogo após o retorno ao comando, substituindo Edson Ferreira. No primeiro duelo, o empate sofrido nos acréscimos para o União-MT doeu, mas não tirou as esperanças tricolores. Em Goiânia, o comandante deve repetir a equipe, que foi bastante modificada em relação ao XI inicial de seu antecessor.

Ficha técnica:
Goiânia x Operário/MT
9ª rodada Série D do Campeonato Brasileiro 2020
Data: 4 de outubro de 2020
Horário: 18h 
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia, GO

Árbitro: Joelson Cardoso/PA
Assistentes: Christian Passos/GO e Adriano Mendes/GO
Goiânia: Weverton; Adriel, Anthony, Dedé e Danillo Ribeiro; Diego Fumaça, Miguel, Wanderson Lima e Kaio Wilker; América (Bruno Santos) e Du Gaia.
Técnico
: Edson Júnior.
Operário/MT: Elias; Matheus Ferreira, Matheus Ernandes, Eduardo e Odair; Daniel, Weverton, Augusto e Gian; Rafa Marcos e Willian.
Técnico: Luiz Gabardo.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Em jogo de quatro gols, Aparecidense e Iporá ficam no empate

Aparecidense e Iporá ficaram no empate em 2x2,  nesta terça-feira (25), pela abertura do Goianão 2022, em partida realizada no Aníbal Toledo....

Anápolis resolve no primeiro tempo e bate o Goianésia na estreia

Os primeiros 45 minutos bastaram para o Anápolis construir uma vitória tranquila na estreia do Goianão. Em casa, no Jonas Duarte, o...

Reestreando na elite, Morrinhos encara a Jataiense no João Vilela

De volta à elite do futebol goiano, o Morrinhos encara a Jataiense nesta quarta-feira (26), no estádio João Vilela, às 20h30. O...

Atual campeão, Grêmio Anápolis desafia favoritismo do Goiás

Depois do êxtase em 2021, o Grêmio Anápolis começa a defender o cinturão de campeão goiano nesta quarta-feira (26). Às 20h30, a...

Matheuzinho se destaca e Tigrão vence o Goiatuba na estreia do Goianão

O Vila Nova venceu o Goiatuba pelo placar de 1 a 0 na noite desta terça-feira (25), em partida válida pela primeira...
Anúncio