O Goiânia inicia nesta quarta-feira (4) uma sequência que deve definir seu futuro no Brasileiro Série D. O Galo enfrenta o Operário de Várzea Grande-MT, às 18h, no primeiro dos três jogos consecutivos no Olímpico.
Depois do Chicote da Fronteira, o time alvinegro ainda encara Águia Negra-MS e Aparecidense em casa. As três partidas podem tanto deixar a classificação, se não garantida, encaminhada ou colocar os goianos à beira da eliminação.
Mais do futebol goiano
Galo passou pelo Vitória em casa
Atacante elogia desempenho do Goianésia no primeiro turno
Edson Júnior trata os jogos em casa como fundamental no planejamento. Vencer o Operário-MT, que vem atrás na classificação, é imprescindível para se manter no G-4 e abrir distância para os concorrentes.
No confronto, o técnico terá todo mundo à disposição. O jogo em Goianésia não trouxe dores de cabeça a Edson Jr. por lesão ou suspensão e a tendência é que o XI inicial se repita no Olímpico.
Do lado mato-grossense, Luiz Gabardo vai para seu segundo jogo após o retorno ao comando, substituindo Edson Ferreira. No primeiro duelo, o empate sofrido nos acréscimos para o União-MT doeu, mas não tirou as esperanças tricolores. Em Goiânia, o comandante deve repetir a equipe, que foi bastante modificada em relação ao XI inicial de seu antecessor.