O Goiânia não teve dificuldades para vencer seu primeiro desafio na pré-temporada. Na Vila Olímpica, o Galo dominou o Itapuranga e venceu o jogo-treino por 6 a 0.
O time alvinegro teve domínio do início ao fim da partida e marcou três vezes em cada tempo. Após cobrança de escanteio de Klauber, Du Gaia abriu o placar, em cabeçada, aos 8 minutos. O atacante voltou a marcar, também de cabeça, aos 33, após cobrança de falta de Vinícius. O outro gol do Galo foi anotado por Crispim, após triangulação com Vinícius e Du Gaia.
Mesmo totalmente modificado, a equipe comandada por Arthur Neto seguiu dominante e marcou mais três vezes na etapa final, com dois gols de Matheus Alex e um de Romarinho.
Mais do Goianão:
-> Goiânia vive crise política e patrocinador ameaça deixar o clube
-> Goianésia bateu Brasiliense e segue 100% na pré-temporada
-> Anapolina apresenta elenco, que conta com 29 jogadores
O fato curioso do confronto aconteceu aos 32 do primeiro tempo, quando Miguel recebeu dois cartões amarelos por reclamação e foi expulso. Após muita discussão, houve acordo para que o atleta fosse substituído – por se tratar de um jogo-treino – e o Goiânia voltou a contar com 11 jogadores.
O Goiânia deve disputar mais amistosos antes da estreia no Goianão. O primeiro jogo no estadual será contra o Iporá, no Olímpico, no dia 22 de janeiro.