5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolGoiâniaGoiânia anuncia retorno de lateral revelado pelo Vila Nova

Goiânia anuncia retorno de lateral revelado pelo Vila Nova

O Goiânia anunciou na manhã desta sexta-feira (26) a contratação do lateral-direito Wanderson Lima, de 25 anos. Será a terceira temporada em que o atleta defenderá o Galo Carijó. Ele também passou pelo clube nos anos de 2017 e 2018.

Natural da capital goiana, o lateral foi revelado pelo Vila Nova. Depois de deixar o Tigre, ele teve passagem pelo futebol de Portugal. Wanderson retornou ao Brasil para defender as cores do Foz do Iguaçu e, em seguida, voltou a Goiás para jogar pelo Anápolis antes de chegar ao Goiânia.

Mais do Galo
Nova diretoria pretende investir em esportes amadores
Goleiro destaque em 2017 também está fechado

- Anúncio -

Wanderson também já passou por clubes como Parauapebas, Uberlândia, Brasiliense e Taubaté. Em Goiás, ele jogou pelo Jaraguá em 2019. Neste ano, o lateral defendeu o Real Ariquemes, de Rondônia.

A chegada de Wanderson é a segunda confirmada após a confirmação da permanência de Alexandre Godói na presidência do Goiânia. Além dele, o goleiro Johnathan, ex-Jaraguá, também fechou. Mais reforços devem ser anunciados em breve.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P