5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolGoiâniaGoiânia anuncia dois primeiros reforços para o Goianão

Goiânia anuncia dois primeiros reforços para o Goianão

O Goiânia anunciou nesta quinta-feira (22) os dois primeiros reforços para 2019. O lateral-direito Clayton Sales, revelado pelo Goiás e com passagem importante pela Aparecidense, e o meia Matheus Cruz, que acertou a renovação, vestirão alvinegro no Estadual do próximo ano.

Foto: Divulgação/Goiânia EC

A confirmação foi feita pelo diretor de futebol do Galo Carijó, Alexandre Godói, que detalhou a busca por reforços. “Estamos procurando alguns outros nomes fora do estado, mas não há nada fechado ainda. Ainda nesta semana queremos anunciar uns quatro ou cinco jogadores”, disse em entrevista à Rádio Sagres 730.

De acordo com o dirigente, o planejamento em relação ao número de contratações também está alinhado. “Queremos contratar 18 atletas pontuais, além de contar com cinco a sete atletas da base. Isso é algo que agrada bastante o Artur Neto”, afirmou.

- Anúncio -
Márcio deve ficar

O goleiro Márcio, ícone do Galo na Divisão de Acesso, é outro atleta que deve assinar renovação para disputar a elite estadual com a camisa alvinegra. Segundo Godói, o acordo está próximo. “Com o Márcio é uma conversa simples. Mais do que diretor e jogador, temos uma relação de amizade. Faltam algumas coisinhas, alguns detalhes para oficializar e acredito que ele vai seguir com a gente. Inclusive, tem nos ajudado na montagem do elenco”, revelou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P