Após garantir classificação às quartas, Goiânia deve encarar Anapolina com time reserva

217
(Foto: Samih Zakzak/Esporte Goiano)
Anúncio

Classificado para as quartas de finais com uma rotada de antecedência, o Goiânia é só alegria. Às vésperas do duelo contra a Anapolina, válido pela última rodada da primeira fase do Goianão, o técnico Artur Neto disse que a preparação para o confronto está boa e tranquila, mas que o Galo precisa encarar a partida com seriedade.

Leia mais notícias do Goiânia!

“Está boa e tranquila. Todos aqui estão felizes por terem conseguido a classificação. Agora, temos de jogar esse último jogo com muita seriedade e esperar a definição do nosso adversário”, disse Artur.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ser questionado se prefere enfrentar um time do interior no mata-mata do estadual, Artur Neto fez questão de repudiar a ideia e disse que o Galo tem de estar preparado para qualquer adversário que venha a enfrentar.

“De forma nenhuma. O Goiânia tem de estar preparado para enfrentar qualquer equipe. Vamos fazer o nosso melhor para conseguirmos a pontuação e, o (adversário) que vier, vai ser respeitado, pois sabemos que será difícil, ele sendo da capital ou do interior, mas vamos procurar passar”, finalizou.

Para a partida desta quarta-feira, a tendência é que Artur Neto poupe seus jogadores titulares. Assim, a provável escalação do Goiânia é a seguinte: Jefersson; Joao Vítor, Lucca Brizon, Wendell e Renan; Madson, Miguel, Samuel, Gustavinho; Felipe Zuca e Sandes Neto.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here