5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioFutebolGoiâniaGoiânia acerta com meia revelado pelo Goiás

Goiânia acerta com meia revelado pelo Goiás

O Goiânia acertou a contratação do meia Daniel di Pauli, de 24 anos, que é revelado pelo Goiás e que por último estava no Cerrado, disputando a Terceira Divisão do Goianão. O atleta já passou nos exames médicos, assinou contrato e foi oficializado pelo clube, agora aguarda a publicação no BID para poder estrear pelo Galo na próxima temporada no estadual. 

Mais do Galo: 
Meia ex-Figueirense e mais quatro nomes estão contratados 
Confira a tabela do Campeonato Goiano 

Di Pauli surgiu no Goiás na temporada 2017, sendo um dos destaques da equipe naquela oportunidade. Em 2019 ganhou chances no time principal do Goiás, e foi em 2020, que foi mais aproveitado, no entanto acabou sendo rebaixado para a Série B naquela época. Pelo Verdão foram 37 jogos com nenhum gol marcado. Após isso foi emprestado para a Aparecidense, Athletic-MG e teve o seu contrato encerrado com o Verdão. 

- Anúncio -

O Galo segue no mercado da bola e já havia anunciado cinco nomes para a próxima temporada. Além deles também já tem um novo técnico contratado, Glauber Ramos, que é ex-Goiás, Vila Nova e Grêmio Anápolis.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P