O Goianésia encerrou, na manhã deste sábado (26), a preparação para o jogo mais importante da sua história. O Azulão do Vale está a três jogos do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Mas, para seguir na caminhada rumo ao inédito avanço de divisão, o clube goiano precisa superar o Marcílio Dias, às 16h de domingo (27), no Valdeir José de Oliveira.
Mais do futebol goiano:
-> Goiânia terá mudanças para confronto com Novorizontino
-> Apesar de desvantagem, meia acredita em classificação do Goianésia
-> Aparecidense tem desfalque, mas artilheiro deve ficar à disposição
Na partida de ida, em Santa Catarina, o Goianésia foi derrotado por 2 a 1. Ou seja, precisa vencer por dois gol de diferença para avançar. Triunfo goiano por um gol de vantagem leva a definição do classificado para as penalidades.
Sem contar com o volante Anderson Sobral, suspenso pelo terceiro amarelo, o técnico Luan Carlos prometeu um time ofensivo, em entrevista especial ao EG. Dudu deve ser o substituto. Outras duas mudanças devem ser promovidas: as entradas de Elves e Matheuzinho nas vagas de Luciano Buiu e Dudu Itapajé. O volante Fábio Leite volta a figurar como alternativa, após cumprir suspensão.
O Goianésia deve começar a partida com: Artur; Bruno Leite, Caio Acaraú, Márcio Luiz e Elves; Dudu, Iran e Léo Carvalho; Franklin, Vanílson e Mateuzinho.