5.6 C
New York
quinta-feira, abril 15, 2021
Início Futebol Futebol Goiano Com 2º tempo quente, Goianésia derrota Jaraguá no dérbi do Vale do...

Com 2º tempo quente, Goianésia derrota Jaraguá no dérbi do Vale do São Patrício

Mais uma vez deu Goianésia no Amintas de Freitas. Nesta quarta-feira (7), em jogo da 7ª rodada do Goianão, o Azulão derrubou o rival Jaraguá por 2 a 1 no dérbi do Vale do São Patrício, numa partida movimentadíssima na etapa final.


O resultado leva os comandados de Ariel Mamede aos nove pontos e à quarta colocação. O próximo confronto azul é no domingo (11), diante do Iporá, no Valdeir de Oliveira. O Gavião volta a atuar no sábado (10), às 16h, contra a Aparecidense, no Aníbal Toledo. Os alvinegros ficam com sete pontos e deixam o G-4.

Mais do futebol goiano
Confira o duelo na íntegra

Depois de um primeiro tempo mais morno, sem tantas chances de gol, a etapa final foi muito quente. O Jaraguá foi mais agressivo, mas o Goianésia ganhou pela efetividade. Édipo aproveitou para anotar o primeiro. Bosco contou a bobeira da defesa e deixou o atacante na cara do gol para marcar.

Mais tarde, o Azulão devolveu o favor. Fábio Leite recuou para Artur. O goleirão foi traído pelo quique, deixou a bola passar e levou um frangaço. 

Na reta final do jogo, depois de muita confusão, Léo Carvalho, já aos 42 minutos do segundo tempo, converteu pênalti e garantiu o triunfo do Goianésia no Amintas de Freitas.

Ficha técnica:
Jaraguá 1 x 2 Goianésia – 7ª rodada do Goianão 2021
Data: 7 de abril de 2021
Horário: 15h30
Local: Estádio Amintas de Freitas, em Jaraguá
Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Adailton Fernando

Gols: Édipo, aos 14'2T, Léo Carvalho, aos 42'2T (GNS); Fábio Leite (contra), aos 32'2T (JAR)

Jaraguá: André Luis; Trindade, Matheus, Ramon e Meneghel; Guilherme Borges, Marco Goiano (Gilson) e Índio; João Paulo, Dimba e Luiz Fernando.
Técnico: Rafael Toledo.
Goianésia: Artur; Bruno Leite, Caio, Anderson Sobral e Elves; Bosco (Ygor), Fábio Leite, Andrezinho (Rodolfo) e Léo Carvalho; Édipo (Rômulo) e Du Gaia (Medina).
Técnico: Ariel Mamede.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

De olho em uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil, Atlético-GO encara Joinville

Atlético-GO e Joinville duelam nesta quinta-feira (15), às 21h30, na Arena Joinville, em partida válida pela 2ª fase da Copa do Brasil....

Em jogo atrasado, Goiás e Aparecidense empatam na Serrinha

Goiás e Aparecidense se enfrentaram no fechamento da sétima rodada do Goianão. No duelo atrasado, na noite desta quarta-feira (14), na Serrinha,...

Veja como foi: Goiás 1 x 1 Aparecidense – 7ª rodada do Goianão 2021

Nesta quarta-feira (14), Goiás e Aparecidense medem forças na Serrinha, às 21h30, no encerramento da 7ª rodada do Campeonato Goiano. O Esmeraldino...

Desesperada, Jataiense recebe Anápolis, que mira classificação

Os objetivos de Jataiense e Anápolis são bem distintos no duelo desta quinta-feira (15). Ainda sem vencer, a Raposa joga em casa,...

Elias cita cansaço e espera Iporá ‘inteiro' em decisão contra o Jaraguá

O Iporá batalhou e segurou o empate com o Vila Nova nesta quarta-feira (14). Para Elias, o resultado foi justo e positivo...
Anúncio