5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebol AmericanoFlag FootballGoianas do Rednecks valorizam training camp da seleção: "A gente evolui muito"

Goianas do Rednecks valorizam training camp da seleção: “A gente evolui muito”

As goianas que participaram do training camp da seleção brasileira de flag football feminino, no último fim de semana, em Goiânia, são só elogios. Ao todo, foram quatro atletas do estado, todas do Rednecks.


A maior parte delas já tem experiência noutros camps do Brasil Onças. Uma delas é Ranúbia Oliveira, quarterback dos Rednecks, que participou na capital goiana de seu terceiro treinamento com a seleção.

Mais do flag
Head coach fala do training camp no Serra

- Anúncio -

No último camp que Ranubia participou, antes do realizado na Serra Dourada, ela esteve ao lado de mais de 100 atletas. A cada novo evento deste porte, a QB sente que evolui não só nos fundamentos, mas aprendendo diversos estilos.

“É maravilhoso. A experiência que a gente ganha nesses eventos é muito grande. Estamos com pessoas de todos os lugares, vários atletas de alto nível, a coordenação da seleção, a head coach. A gente evolui muito com esses training camps”, avaliou.

A wide receiver e center Tamires Rodrigues também comemorou ter colocado mais um treinamento de nível nacional no currículo. A participação no evento do Serra Dourada foi o segundo da carreira dela.

“Estar aqui é uma grande oportunidade para melhorar como atleta. Eu pratico o esporte há pouco mais de dois anos e tive uma evolução notável. O training camp faz total diferença”, afirmou.

Como recebedora, Tamires sente que, com auxílio dos treinadores de flag da seleção, vem melhorando, sobretudo, nos fundamentos. “(Consigo) Executar melhor as jogadas, o individual, as rotas, quebra de rotas, as recepções. Com certeza vou evoluir mais e estamos com coaches que nos fazem aprimorar e acertar nos detalhes”, destacou.

*Colaborou Isabella Brito Ribeiro

Wide Receiver Tamires Santos. (Foto: Isabella Brito Ribeiro)
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P