Pela segunda temporada seguida na elite do futebol goiano, o quarto maior campeão do Campeonato Goiano, o Goiânia, vem para tentar fazer história novamente. O Galo que foi campeão, na última vez, em 1974, completará 50 anos sem taça, caso não consiga ser campeão desta temporada, mas pelo que diz o presidente do clube, Alexandre Godói, a seca irá acabar.
Mais do Galo:
Goiânia empata jogo-treino com a Aparecidense
Volante que estava na Arábia Saudita é mais um contratado
Veja como foi a apresentação de Luan, no Goiânia
– Nossa expectativa é estar no dia sete de abril, na final, dentro do campo. Buscar o título. Espero que nossa a liga que precisamos, pois nós temos um comandante muito bom, excelente pessoa, de caráter diferenciado que é o Glauber Ramos. Trouxe jogadores experiente, como o Luan, o próprio Gustavo Vintecinco, que sabe fazer gols. Eu tenho visto o elenco com muita vontade, os jogadores trabalhando muito bem. Expectativa é das melhores, queremos fazer história novamente esse ano.
Atualmente com 37 jogadores do elenco, o Galo aposta na mescla entre jogadores experientes, como é o caso do ícone do time Luan, o menino maluquinho, e jogadores da base. São seis atletas neste momento integrados no time profissional. A estreia no Goianão será na quinta-feira (18), às 20h, na Serrinha, contra o Goiás.
Goleiros: Léo Rosa, Felipe Mosquete e Mayke (Base)
Zagueiros: Guilherme Marques, Eduardo Leite, Ryan Leite, Victor Bandeira, Marcão e Yuri Soliser
Laterais: Lima, Murilo Lima, Christofer Xavier (Base), Magner Vinicius, Lucas Piauí e Keven Marinho (base)
Volantes: Wallace Bonilha, Jefferson, Lincoln, Daniel Di Pauli, Samuel Davi (Base), Vinicius Matheus, Jackson Willy
Meias – Luan, Patrick, Richard Gaúcho e Anthony (Base), Danilo Costa, Vinicius Matheus
Atacantes – Yan Suet, Pablo Henrique, Alex Barros, Gustavo Vintecinco, Hebert (Base), Pablo Henrique, Savio Araúo, Valter Domingues, Vinicius Matheus
Time base: Léo Rosa; Eduardo Leite, Guilherme, Marcão e Lucas Piauí, Lincoln, Wallace Bonilha e Luan, PH, Yan Suet e Gustavo Vintecinco.
Técnico: Glauber Ramos