5.6 C
New York
segunda-feira, maio 27, 2024
InícioFutebolGoiâniaGoianão: Goiânia quer voltar aos tempos de glórias e aposta em Luan...

Goianão: Goiânia quer voltar aos tempos de glórias e aposta em Luan como o nome do time

Pela segunda temporada seguida na elite do futebol goiano, o quarto maior campeão do Campeonato Goiano, o Goiânia, vem para tentar fazer história novamente. O Galo que foi campeão, na última vez, em 1974, completará 50 anos sem taça, caso não consiga ser campeão desta temporada, mas pelo que diz o presidente do clube, Alexandre Godói, a seca irá acabar. 

Mais do Galo: 
Goiânia empata jogo-treino com a Aparecidense 
Volante que estava na Arábia Saudita é mais um contratado
Veja como foi a apresentação de Luan, no Goiânia 

– Nossa expectativa é estar no dia sete de abril, na final, dentro do campo. Buscar o título. Espero que nossa a liga que precisamos, pois nós temos um comandante muito bom, excelente pessoa, de caráter diferenciado que é o Glauber Ramos. Trouxe jogadores experiente, como o Luan, o próprio Gustavo Vintecinco, que sabe fazer gols. Eu tenho visto o elenco com muita vontade, os jogadores trabalhando muito bem. Expectativa é das melhores, queremos fazer história novamente esse ano.  

- Anúncio -

Atualmente com 37 jogadores do elenco, o Galo aposta na mescla entre jogadores experientes, como é o caso do ícone do time Luan, o menino maluquinho, e jogadores da base. São seis atletas neste momento integrados no time profissional. A estreia no Goianão será na quinta-feira (18), às 20h, na Serrinha, contra o Goiás.

Goleiros: Léo Rosa, Felipe Mosquete e Mayke (Base)
Zagueiros: Guilherme Marques, Eduardo Leite, Ryan Leite, Victor Bandeira, Marcão e Yuri Soliser
Laterais: Lima, Murilo Lima, Christofer Xavier (Base), Magner Vinicius, Lucas Piauí e Keven Marinho (base)
Volantes: Wallace Bonilha, Jefferson, Lincoln, Daniel Di Pauli, Samuel Davi (Base), Vinicius Matheus, Jackson Willy
Meias – Luan, Patrick, Richard Gaúcho e Anthony (Base), Danilo Costa, Vinicius Matheus
Atacantes – Yan Suet, Pablo Henrique, Alex Barros, Gustavo Vintecinco, Hebert (Base), Pablo Henrique, Savio Araúo, Valter Domingues, Vinicius Matheus

Time base: Léo Rosa; Eduardo Leite, Guilherme, Marcão e Lucas Piauí, Lincoln, Wallace Bonilha e Luan, PH, Yan Suet e Gustavo Vintecinco.
Técnico: Glauber Ramos

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P