Campeonato Goiano de futebol feminino será disputado em três categorias em 2018

Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano
Anúncios

Em 2018, a Federação Goiana irá organizar o Campeonato Goiano de futebol feminino em três categorias. Serão disputados os estaduais sub-17, sub-20 e adulto.

Veja mais da modalidade no Estado!

O primeiro torneio do ano será inédito. O Campeonato Goiano sub-20 feminino será disputado pela primeira vez na história. As equipes têm até dia 14 de março para confirmarem participação. O Conselho está previsto para 27 do mesmo mês, enquanto a competição deve durar do dia 29 de abril até 17 de junho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já o 9º Campeonato feminino sub-17 está previsto para durar do dia 8 de agosto até 26 de setembro. A data limite para confirmação dos times participantes é 8 de junho. Já o conselho técnico ocorrerá no dia 13 de julho.

O torneio adulto terá a sua 30ª edição em 2018. O Conselho Técnico será realizado na quarta-feira, 22 de agosto, sendo que os interessados podem confirmar participação até o dia 3/8. No dia 23 de setembro, um domingo, a competição será iniciada. A última partida está prevista para o dia 11 de novembro. O campeão do Campeonato Goiano de futebol feminino garante vaga na seletiva para o Brasileirão A-2.

Em 2017, três times participaram do torneio adulto. O Clube Jaó conquistou o título, garantindo também vaga na seletiva para a segunda divisão nacional.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE