5.6 C
New York
quarta-feira, julho 6, 2022
Início Futebol Feminino Campeonato Goiano de futebol feminino será disputado em três categorias em 2018

Campeonato Goiano de futebol feminino será disputado em três categorias em 2018

Em 2018, a Federação Goiana irá organizar o Campeonato Goiano de futebol feminino em três categorias. Serão disputados os estaduais sub-17, sub-20 e adulto.

Veja mais da modalidade no Estado!

O primeiro torneio do ano será inédito. O Campeonato Goiano sub-20 feminino será disputado pela primeira vez na história. As equipes têm até dia 14 de março para confirmarem participação. O Conselho está previsto para 27 do mesmo mês, enquanto a competição deve durar do dia 29 de abril até 17 de junho.

- Anúncio -

Já o 9º Campeonato feminino sub-17 está previsto para durar do dia 8 de agosto até 26 de setembro. A data limite para confirmação dos times participantes é 8 de junho. Já o conselho técnico ocorrerá no dia 13 de julho.

O torneio adulto terá a sua 30ª edição em 2018. O Conselho Técnico será realizado na quarta-feira, 22 de agosto, sendo que os interessados podem confirmar participação até o dia 3/8. No dia 23 de setembro, um domingo, a competição será iniciada. A última partida está prevista para o dia 11 de novembro. O campeão do Campeonato Goiano de futebol feminino garante vaga na seletiva para o Brasileirão A-2.

Em 2017, três times participaram do torneio adulto. O Clube Jaó conquistou o título, garantindo também vaga na seletiva para a segunda divisão nacional.

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Ajax vence Vila Nova nos pênaltis e leva título do sub-17 feminino na Copa Goiás

O Ajax derrotou o Vila Nova na noite desta terça-feira (5) e garantiu o título da Copa Goiás na categoria sub-17 feminina....

Lateral deixa o Vila Nova e acerta com futebol iraniano

O lateral direito Alex Silva, de 28 anos, está de saída do Vila Nova. O Tigre aceitou uma proposta pelo atleta do...

Conselho técnico da FGF define datas e participantes da Copa Goiás sub-20

A Federação Goiana de Futebol realizou nesta terça-feira (5), o congresso técnico da Copa Goiás Sub-20. Ficou definida que a competição será...

Raça é goleado pelo Pés de Ouro/MT na Taça Brasil de Futsal sub-17

O Raça Futsal foi derrotado, pelo placar de 5 a 1, para o Pés de Ouro/MT na tarde desta terça-feira (5), no...

Elvis rescinde e é mais um a deixar o Goiás

O meia Elvis não é mais jogador do Goiás. O atleta em comum acordo com a diretoria, pediu a sua saída do...
Anúncio