5.6 C
New York
domingo, fevereiro 22, 2026
- Anúncio -
InícioFutebolVila NovaGledson e Radsley deixam o Vila Nova

Gledson e Radsley deixam o Vila Nova

No início da tarde desta quarta-feira, 13, o Vila Nova anunciou a saída de dois jogadores. Gledson e Radsley rescindiram e não defendem mais o clube colorado. Ambos foram contratados como apostas, vindos do interior paulista. Os vínculos seriam válidos até o término do Goianão.

O volante de 23 anos foi relacionado seis vezes, mas não entrou em campo. Gledson retornará ao Atibaia/SP. Já o atacante, que tem 24 anos, participou de uma partida. Entrou durante o segundo tempo na vitória (1×0) sobre o Itumbiara, atuando em 24 minutos. O destino de Radsley será o Altos/PI.

O Tigrão ainda conta como opções no meio-campo: Wellington Reis, Neto Moura, Denner, Araújo. Para atuar nas pontas, as alternativas são Erick, Capixaba, Facundo Boné e Keké. Nos próximos dias, a diretoria deve anunciar contratações para os dois setores.

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!