5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolGoiâniaGlauber Ramos admite perda com lesão de Daniel di Pauli e ressalta...

Glauber Ramos admite perda com lesão de Daniel di Pauli e ressalta força do Atlético-GO

O Goiânia sofreu nesta segunda-feira (12) a primeira derrota no estádio Olímpico, no clássico com o Atlético-GO. Apesar do revés – segundo consecutivo – o técnico Glauber Ramos encarou o resultado com naturalidade. O comandante reconhece que o Dragão era favorito e tem um elenco mais forte que o Galo.


“Pegamos uma equipe muito forte, de Série A. É uma equipe muito bem treinada, com jogadores diferentes. Eles trocam Luiz Fernando por Vagner Love. Tem um elenco muito forte. Infelizmente não impusemos nosso ritmo. Sentimos a marcação avançada do Atlético-GO. Tentamos marcá-los em cima, mas não conseguimos. Erramos bastante. Quando estava 1 a 0, tivemos a chance do empate. Se tivéssemos empatado, talvez poderia ser diferente. Não deu. Agora é juntar os cacos e preparar para o próximo jogo”, disse.

Mais do Galo
Confira a história do jogo

- Anúncio -

Um fator determinante para o revés, na avaliação do técnico, foi a lesão de Daniel di Pauli. Depois de cumprir suspensão, o volante se lesionou por volta dos 20 minutos de jogo e deixou o gramado chorando. Jackson entrou no lugar e – com características diferentes – mudou aquilo que Glauber Ramos havia planejado.

“Perdemos um pouco da técnica. É quem inicia nossas jogadas. Tive que colocar o Jackson, um jogador mais de marcação, que conseguiu marcar, mas teve dificuldades para sair jogando. Tivemos muitas dificuldades com a saída do Daniel”, admitiu.

O Goiânia volta a campo na quinta-feira (15), contra o Crac, na Arena Rifertil, em Catalão. O time alvinegro é o sexto colocado na tabela.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P