O torcedor que acompanhou o jogo do Goiás contra o Grêmio Anápolis notou uma queda no rendimento esmeraldino no segundo tempo. Antes da partida, o técnico Glauber Ramos já havia avisado que o elenco estava longe do ideal fisicamente. Depois do duelo, ele ressaltou essa condição.
“Os atletas ainda estão se condicionando fisicamente. Alguns jogadores nem eram para ficar até o final da partida, mas ficaram porque não tínhamos atletas da posição. Não tivemos o Diego. O Albano foi um dos que teve covid-19 e ainda está retomando o condicionamento”, destacou.
Mais do Verdão
Relembre a partida de estreia
Na estreia, Élvis ficou de fora, além de Maguinho e Pedro Raul. Os dois últimos não foram regularizados a tempo, pois vieram do futebol internacional. Glauber Ramos espera contar o trio diante do Anápolis.
O técnico, entretanto, ressalta que o time ainda está num processo de início de temporada. No sábado (29), Ramos mira a evolução.
“Nós sabemos que ainda estamos encerrando uma pré-temporada, tivemos algumas questões de covid-19, de lesão. Então, estamos ajustando o time. Queríamos já mostrar uma competitividade maior apesar de ser o primeiro jogo, mas faz parte do processo. Vamos buscar evolução para a segunda partida”, afirma.