5.6 C
New York
quinta-feira, março 28, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoGrêmio Anápolis e Goiás protagonizam primeiro 0 a 0 do Goianão

Grêmio Anápolis e Goiás protagonizam primeiro 0 a 0 do Goianão

No jogo entre o atual e o maior campeão goiano, nada de gols. Grêmio Anápolis e Goiás tiveram chances, mas ficaram no 0 a 0 no Jonas Duarte, na estreia de ambos no Goianão de 2022. Este foi o primeiro placar sem gols no estadual desta temporada.


O time alviverde encara o Anápolis na próxima rodada, no sábado (29), às 16h30, na Serrinha. Por sua vez, o GEA faz o duelo de raposas com a Jataiense, no domingo (30), às 15h30, no Arapucão.

Mais do futebol goiano
Reveja o duelo na íntegra

- Anúncio -

A primeira etapa foi toda esmeraldina. O Goiás encarou um acuado Grêmio Anápolis, mas não aproveitou para abrir vantagem. As principais chances foram criadas pela esquerda, com Artur. Os cruzamentos, todavia, não encontraram boas finalizações na área.

Pelo meio, Daniel de Pauli e Auremir foram bem. O jovem prata da casa tentou diversas vezes de longe e ajudou também na marcação. Numa das bolas, Vinícius aproveitou e ficou cara a cara com Jennerson. O arqueiro salvou e evitou o gol. Nicolas batalhou na área, mas também não marcou. 

Depois dos ajustes de vestiário, o Grêmio Anápolis mostrou outra cara. A Raposa equilibrou as ações em campo e levou perigo em vários lances. A principal chance veio dos pés de Jair, que bateu cruzado. Tadeu só pôde torcer para que a bola não balançasse as redes.

Com pouco tempo de preparação, o Goiás pareceu mais cansado. Mesmo assim, chegou com perigo ao gol de Jennerson outra vez. Hugo completou, de peixinho, o cruzamento de Apodi, mas mandou para fora. Nos últimos minutos, alvicelestes e esmeraldinos pareciam satisfeitos com o empate e pouco fizeram para modificar o marcador.

Ficha técnica
Grêmio Anápolis 0 x 0 Goiás
1ª rodada do Goianão
Data: 26 de janeiro de 2022
Horário: 20h30
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Árbitro: Wilton Sampaio
Assistentes: Bruno Pires e Márcio Soares

Amarelos: Artur, Vinícius (GOI); Luizão, Jennerson (GEA)

Grêmio Anápolis: Jennerson; Caio, Luizão, Kauan Martins e César Nunes; Éder (Lucas Silva), Evanderson e Hericles (Bruno); Hebert (Renner), Matheus Martins (Fabrício) e Jair (Anderson Chaves).
Técnico: William de Mattia.
Goiás: Tadeu; Apodi, Caetano, Everson e Artur (Hugo); Auremir, Daniel de Pauli (Miguel Figueira), Fellipe Bastos e Albano (Índio); Vinícius e Nicolas.
Técnico: Glauber Ramos.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P