5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolGoiásGlauber Ramos destaca importância de vitória na luta contra a degola: "Não...

Glauber Ramos destaca importância de vitória na luta contra a degola: “Não será fácil, mas dá para acreditar”


Glauber Ramos, um dos comandantes técnicos do Goiás, destacou a importância da vitória sobre o Palmeiras, por 1×0, em partida válida pela 22° rodada da Série A, no estádio da Serrinha. Segundo o profissional, o triunfo fez com que o clima nos vestiários ficasse mais leve, além do mais, salientou que ainda é possível fugir do rebaixamento. 

 

Glauber Ramos é o auxiliar técnico de Augusto César, o agora comandante do Verdão, porém ele assina a súmula nas partidas, como técnico. Além disso é o responsável por dar entrevistas em dias de jogos. Isso ocorre porque Augusto não tem a licença “A” para treinadores exigida pela CBF. 

- Anúncio -

Mais do Verdão:
Veja como foi a vitória sobre o Palmeiras 

– Foi uma vitória muito importante, existia uma pressão muito grande no grupo. Fazia tempo que não conseguíamos uma vitória, há mais de dois meses, então teve um peso muito grande. Voltamos a vibrar, eu vi o vestiário alegre, solto e sem peso. Estamos longe ainda do objetivo, mas temos que trabalhar e só com muito empenho podemos sair dessa situação. É difícil, está longe, ninguém está iludido, mas começamos a dar o primeiro passo.

O time voltou a triunfar após 11 rodadas. Nesse período de tempo, foram sete derrotas e quatro empates, com dois técnicos diferentes, Enderson Moreira e Thiago Larghi. Com os resultados negativos o Goiás se afundou na tabela. 

Com a vitória diante o time paulista o Verdão ainda continua na lanterna, agora com 15 pontos, estando nove para sair do Z-4. Mesmo sabendo da dura realidade, em se livrar da degola, Glauber vê que não é impossível.

– A equipe na situação em que está precisa melhorar muita coisa. Não temos tempo para trabalhar, mas mexemos nos pontos cruciais. Eu e o Augusto encontramos o elenco cabisbaixo, por toda a situação. Porém ninguém estava derrotado ou entregue. Demonstramos isso no jogo contra o Palmeiras, foi muito corrido, teve muita entrega dos jogadores. Eu agradeci a todos, um por um, por essa entrega. Superar isso tudo não será fácil, mas tem como, dá para acreditar. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P