O técnico do Goiânia, Glauber Ramos, elogiou o Galo no empate em 0x0 com o Goiás, neste sábado (2), na primeira partida das quartas de final do Goianão. Para o comandante, o Goiânia jogou “de igual para igual” com o Verdão, mesmo com alguns desfalques em campo e por isso fez por merecer o resultado. O empate deixa a decisão em aberto por uma vaga nas semis.
Mais do Goianão:
Atlético goleia o Goiatuba e está com um pé na semi
Veja como foi Goiânia 0x0 Goiás
Confira a tabela do torneio
– Tínhamos desfalques, tivemos dificuldades de preparar a equipe para o duelo, então fizemos um jogo até competitivo. Tivemos chances de abrir o placar, sofremos com a posse de bola do Goiás, mas já sabíamos disso. O primeiro passo foi dado, queríamos a vitória, mas ela não veio. Lá na Serrinha não será fácil, mas vamos preparar a equipe para ser fatal e quando tiver as chances de fazer os gols. Nosso time guerreou, falei para o time que não existia o impossível, sempre falei para o meu elenco, mas com a garra e força de vontade, podemos alcançar algo a mais. Conseguimos um ponto, não decidiu nada hoje, agora é preparar para a Serrinha.
Para o duelo, o técnico não contou com o lateral direito Murilo, o atacante Sávio e o zagueiro Eduardo, ambos entregues ao DM. Com o empate, o jogo fica em aberto para o próximo domingo (10), às 16h, na Serrinha. Quem vencer garante vaga nas semis, um novo empate, por qualquer placar que seja, a decisão será levada para as penalidades máximas.