O técnico Glauber Ramos está animado com a possibilidade de permanência do Goiás na Série A do Brasileirão. A vitória contra o Botafogo neste sábado (13) deixou o time ainda vivo na disputa a duas rodadas do fim da competição.
O comandante esmeraldino valorizou a luta e ressaltou a confiança na continuidade na elite. “Vamos motivados e sabendo da necessidade. Não furtamos da nossa responsabilidade. São jogos decisivos. A primeira final já vencemos. Faltam duas partidas. Não tem como falar que não há entrega ou luta. Acredito que vamos conseguir escapar”, disse.
Mais do Verdão
Fernandão tranquiliza torcida: “Só uma pancada”
Goiás passou pelo Botafogo
Sem margem para erro, o Goiás tem um duelo muito complicado com o Red Bull Bragantino na próxima rodada. Glauber pede tempo para traçar uma estratégia e ainda aguarda para saber quem terá à disposição.
– Cada jogo é diferente. Vamos ter que estudar o Bragantino e as possibilidades para fazer um bom jogo. Apesar da necessidade da vitória, não podemos nos lançar. Não dá para cravar agora. Vamos ter que ver como o Fernandão estará, se o David Duarte retorna.