Gilberto Júnior lamenta perda de invencibilidade do Goiás: “Sabíamos que não iríamos ganhar todas”

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncios

Autor do gol esmeraldino na derrota de 2 a 1 para o Dragão, o volante Gilberto Júnior lamentou a perda de invencibilidade, que durou 10 partidas, do Goiás no Campeonato Goiano. Segundo ele, era o objetivo do grupo, mas todos tinham ciência de que não ganhariam todas.

Leia mais notícias do Goiás!

“Fazer gol é sempre um motivo de felicidade. Obviamente, não estou feliz com a derrota, mas fazer parte. Sabíamos que não iríamos ganhar todas, apesar de que esse era o nosso objetivo. Agora, é levantar a cabeça. Na quarta-feira (20), temos mais um jogo importantíssimo e, o “campeonato valendo”, começa no fim de semana”, lamentou

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ser questionado se a derrota influenciará no comportamento dos atletas do Verdão para a próxima fase, Gilberto diz que o revés servirá para ver o que precisa ser melhorado.

“Nossa equipe estava preparada para tudo. Não vamos ganhar todas. A derrota faz parte do futebol. É na derrota que a gente passa a enxergar o que precisamos melhorar e é o que aconteceu. Perdemos. Acabou (a invencibilidade), mas, quarta-feira (20), tem mais um jogo, contra o Iporá e temos de dar continuidade no campeonato”, finalizou.

Já classificado para as quartas de finais, o Goiás encerra sua participação na primeira fase do Goianão nesta quarta-feira (20), quando recebe o Iporá, às 21h30, na Serrinha.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE