Apesar de sofrer gols, o Vila Nova começou bem a temporada. O goleiro Georgemy não acredita que haja um problema na defesa mas admite uma oscilação.
”Não acredito que seja um problema, mas uma oscilação natural. Nossa defesa é a mesma do ano passado e nós estamos vindo de uma pré-temporada curta, que a Copa Verde, acabou um pouco mais tarde para as outras equipes. Mas acredito que seja apenas uma oscilação que o Higo já está internamente ajustando tudo. Ele tem nos passado confiança, ajustando tudo todos os detalhes”, disse o goleiro.
Mais do Futebol Goiano:
Marcelo Cabo pede demissão
Diego reclama de arbitragem em jogo do Goiás
Atlético acerta com atacante ex-Cruzeiro
Presidente da Aparecidense comemora mudança de formato da Série C
Defendendo a meta colorada, o goleiro conquistou a torcida vilanovense e expressa um sentimento de felicidade após completar 65 jogos pelo Tigrão.
“(São) 65 jogos, um ano de clube. Até conversei com a minha esposa o quanto eu tenho que agradecer a Deus, e o quanto ele tem sido bom comigo. A partir do momento que eu coloquei o estudo do Vila Nova no peito eu me senti muito em casa, muito confiante, as coisas foram acontecendo. Criei muito rápido uma identificação com o torcedor, funcionários do clube, comissão técnica e jogadores”, afirmou o arqueiro.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.