Novo recordista goiano dos 250m, Gabriel Douglas assume liderança do ranking nacional

241
Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncio

No último sábado (20), o Campus Samambaia, da UFG, sediou o Campeonato Goiano de Atletismo. Em entrevista ao Esporte Goiano, o vencedor e novo recordista goiano da prova de 250 metros da categoria sub-16 com o tempo de 28 segundos, o anapolino Gabriel Douglas, de 16 anos, confessa que quis desistir depois de não conseguir a vitória nos 1000 metros. Com a marca, ele assume a liderança do ranking nacional.

Definidos os campeões do Goiano Indoor de Tiro com Arco!

“Quando eu perdi a prova dos 1000 (metros), fiquei bem abalado e não queria mais correr. Eu queria ir embora. Mas foquei na prova de 250 metros e consegui bater o recorde brasileiro. É uma alegria enorme para mim”, disse Gabriel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bastante emocionado, Gabriel revela que a preparação para a competição foi intensa e dedica a conquista aos familiares e a seu treinador.

“A preparação para o campeonato (goiano) foi muito forte. Forte mesmo. Foquei bastante para bater o recorde de outra prova (1000 metros), mas veio nessa (250 metros). Mas, mesmo assim, estou muito feliz. É uma alegria enorme. Eu treino sempre com muito foco e sempre pensando em meus familiares e em meu treinador. Para mim, ele faz parte da minha família. Eu treino por eles e é para eles que eu dedico essa vitória, finalizou.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here