O volante do Atlético Goianiense, Gabriel Baralhas, afirmou que os dois próximos compromissos do Dragão na Série A são tidos como “finais”. Baralhas frisou a importância de vencer Vitória, no sábado (1°), no Barradão, e Juventude, na quarta (5), no Alfredo Jaconi, visto que são adversários diretos. O volante salientou que o Atlético vai com o pensamento de conquistar os seis pontos e voltar com o clima mais tranquilo para Goiânia.
Mais do Dragão:
Veja que dia será Juventude x Atlético-GO remarcado pela CBF
Guilherme Romão: “Atlético nunca desanimou com o início ruim”
CBF altera horário entre Atlético-GO x Corinthians
– Temos que pensar primeiro no Vitória, e depois no Juventude. São dois jogos de extrema importância. Essa semana que vamos ficar longe de Goiânia, os sete dias, serão dois jogos de finais para gente. Temos que encarar como se fosse uma decisão. Primeiro sair vitorioso contra o Vitória e assim, com moral, ir para Caxias e vencer também o Juventude. Vamos trabalhar firme. Não há outra opção para nós, temos que conseguir os três pontos. Não tivemos uma vitória ainda no torneio, é ter tranquilidade, após a conquista na Copa do Brasil, é ter que colocar a cabeça no lugar e iniciar essa sequência de vitórias.
O Atlético até o momento não venceu nenhuma partida na elite do Brasileirão. São quatro derrotas e um empate em cinco jogos disputados. O jogo contra o Juventude é um confronto adiado, devido as enchentes que arrasaram as cidades do Rio Grande do Sul. O Atlético é o 19° colocado com um ponto. Baralhas deve seguir como titular no compromisso na Bahia.