5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioMais EsportesAquáticosGabriel Almeida conquista dois ouros e três pratas no Brasileiro Infantil de...

Gabriel Almeida conquista dois ouros e três pratas no Brasileiro Infantil de Natação

O goiano Gabriel Almeida voltou laureado do Campeonato Brasileiro Infantil Interclubes de Natação, disputado de 13 a 17 de junho, em Bauru, no estado de São Paulo. O atleta da Swimmers/Sesi Campinas conquistou duas medalhas de ouro e três de prata.


O título veio nas provas dos 200 metros borboleta e dos 400 metros medley. O goiano também foi vice-campeão nos 1.500 metros livre, 800 metros livre e 400 metros livre.

Mais da natação
Veja os vencedores do Troféu Eficiência no Goiano

- Anúncio -

Gabriel Almeida também foi premiado com o Troféu Atleta Eficiência da sua categoria. Isso significa dizer que ele foi quem mais marcou pontos, nesta categoria, em todo o campeonato.

No início do mês, Goiás já conquistou resultados positivos no Troféu Brasil de Natação, em Recife. Lucas Alves, Letícia Nunes, Gabriel Henrique e Manuela Barcelos não subiram no pódio, mas fizeram os melhores tempos de suas respectivas carreiras numa prova para atletas da categoria absoluto. Clique e relembre.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P