O Formiguinhas, representante de Goiás na Taça Brasil de futsal sub-10, se despediu da competição com um empate. No caso, a equipe ficou no 1×1 contra o Siap/Golden, do Rio Grande do Norte, no Ginásio da Unochapecó, em Chapecó, Santa Catarina. Cauê abriu o placar cedo para os goianos, mas depois, Tiago marcou a favor dos potiguares.
Mais do futsal goiano:
Confira como foi o segundo jogo dos goianos no campeonato nacional;
Picinin fala sobre volta do futsal adulto no Goiás: “é preciso ter espaço primeiro”
Após uma roubada de bola no campo de ataque, Cauê finalizou de primeira, da intermediária, e acertou a rede direita do gol. Porém, a instantes do intervalo, Tiago arriscou de longe e levou a melhor. Isso porque o chute do jogador por baixo da zaga e do goleiro, cruzando por pouco a linha e deixando tudo igual no placar.
Sendo assim, os laranjas encerraram a participação no campeonato na 4ª colocação do grupo B, com um ponto conquistado. Na estreia, os goianos foram derrotados por 3×0 para o Nikkei/FT10 Sports, do Paraná. Depois, o time perdeu para o Mesquita Futsal, do Rio de Janeiro, por 5×2, e encerrou as chances de classificar às quartas de finais.
Por outro lado, o Siap/Golden também obteve apenas um ponto durante a campanha, porém, ficou na 3ª colocação do mesmo grupo. Isso porque os potiguares venceram os goianos no saldo de gols (-2 x -6), mas também não avançaram de fase. As derrotas da equipe no torneio foram de 5×6 para os cariocas e 2×3 para os paranaenses.