Não deu para a Força Atlética. Mesmo com a Abyda (camisa 2) inspirada, a equipe goiana foi derrotada pela UNB por 26 a 22 neste domingo, 6, na final feminina da Conferência Centro-Oeste da Liga Nacional de Handebol, disputada no Ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis.
Mesmo com o vice-campeonato, a Força se junta a quatro equipes da Conferência Sul-Sudeste, duas da Norte e duas da Nordeste na segunda fase da Liga Nacional, competição que acontece entre os dias 25 e 29 de outubro. UNB (DF) também está dentro.
A categoria feminina se encerrou, mas a final do masculino começa às 13:30 com AERV Rio Verde e Mega.
Final feminina: Não deu para o Força
No final do primeiro, 14 a 12 para a UNB. A partida seguiu parelha até a reta final, com as visitantes mantendo dois gols de vantagem. Sempre que o clube goiano diminuía a diferença para um, a UNB tratava de marcar no lance seguinte. Final de jogo: 26 a 22. A artilheira do Força Atlética nesta partida foi Tayane Santos, 11 tentos. Já a UNB foi Vanessa Guedes, 6 gols anotados.
Seleção do campeonato

Três atletas do Força Atlética, uma do Sinop e três da UNB formaram a seleção. Confira:
Goleira: Éllen (Sinop)
Armadora direita: Camila (UNB)
Armadora esquerda: Vanessa (UNB)
Armadora central: Abyda (Força Atlética)
Ponta esquerda: Elhise (Força Atlética)
Ponta direita: Cecília (UNB)
Pivot: Tayane (Força Atlética)
Artilharia
A camisa 2 do Força Atlética, Abyda Rafaela, foi a artilheira da competição no feminino com 35 tentos anotados.

3º lugar: Trindade não resistiu e perdeu para o Sinop
A equipe goiana começou acesa e chegou a ficar atrás por um placar mínimo, 15 a 14, mas o time do Mato Grosso cresceu na segunda etapa e triunfou sobre o Trindade: 25 a 15 faturando o 3º lugar.