Juvenil da Força Atlética disputa brasileiro de handebol feminino

Anúncios
Foto: Assessoria da Força Atlética / Divulgação

A equipe juvenil feminina da Força Atlética / Estácio de Sá / Governo de Goiás disputa a partir desta quarta-feira, 14, o Campeonato Brasileiro de Handebol, em São Paulo. A competição reúne os oito melhores times da modalidade com garotas entre 16 e 18 anos.

Os oito times foram divididos em duas chaves com quatro equipes em cada. As goianas estão no grupo B ao lado de Pinheiros (SP), ACVHB/V. Brasil/C.Verde (MT) e Corinthians Paulista (SP). Na outra chave estão: Português/AESO (PE), atual campeão, a Liga de Handebol Novo Hamburgo (RS), ACES/Castro Alves (ES) e BGH (MA).

A Força Atlética estreia contra o Pinheiro, nesta quarta-feira, às, 19h45. Na quinta, 15, enfrenta o Campo Verde, às 15h45 e na sexta, 16, duela contra o Corinthians, às 17h30. Todos os jogos serão no Ginásio Henrique Vilaboim, na capital paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira mais informações do handebol goiano

As duas melhores equipes de cada chave avançam para a fase semifinal, que será disputada no sábado, 17. Enquanto a decisão será no domingo, 18.

Confiança

O time goiano é comandado pela técnica Analena Garcia. Ela projeta uma boa participação na competição. “É um campeonato forte que reúne as melhores equipes do país. Nosso objetivo é conseguir um resultado expressivo mesmo sabendo do alto nível da competição”, pontua.

Elenco da Força Atlética
Goleiras: Barbielly, Lô-Ruama e Marjorie
Armadoras: Ana Carolina, Camila, Carolina, Geovana, Khetanny, Lorraine, Maria Paula e Yasmin
Pontas: Kelly, Lívia, Maria Paula e Thaís
Pivô: Maria Júlia

Comentários

comentários

PUBLICIDADE