Fora dos planos para 2026, o Vila Nova emprestou o meia Gustavo Cabral, de 24 anos, para o Betim-MG, após ele retornar do CSA. O jogador foi formado na base colorada, mas não chegou a estrear profissionalmente no clube. A informação foi apurada e divulgada pelo repórter Igor Santhiago.
Mais do Tigrão:
Volante do Vila Nova entra na mira do Internacional;
Vila Nova deve anunciar atacante ex-Corinthians e Grêmio em breve
Além do Vila Nova, Gustavo Cabral também passou pelas bases de Ponte Preta e Corinthians. Contudo, ele estreou no futebol profissional com a camisa do Verê-PR, em 2022. O meia ainda chegou a se transferir para o Al-Ahli, do Catar, em 2023, mas retornou ao Brasil no mesmo ano.
Desde 2024, Gustavo Cabral defendia o CSA, e até o término da atual temporada, ele registrou 26 partidas pelo clube alagoano. Nesse período, o meia fez um gol e deu três assistências. Todavia, acabou sendo rebaixado à Série D, uma vez que o Azulão terminou a Série C na 17ª colocação, com 22 pontos.
Agora, o jogador irá defender o Betim em 2026, onde o time irá disputar, a princípio, três competições: Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série D. Já o Tigrão está nas disputas do Goianão, Copa do Brasil, Copa Centro-Oeste e Série B.

