Fora de casa, Vila Nova busca primeiro triunfo na Segundona

66
Arte: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncio

Após estrear com empate, o Vila Nova busca sua primeira vitória na Segundona. Neste sábado (4), os comandados do técnico Eduardo Baptista vão até a Bahia para encarar o Vitória, que estreou com derrota para o Botafogo-SP e teve uma semana conturbada por conta de afastamento de atletas.

Vila Nova está acertado com o zagueiro Diego Jussani!

Com um ponto conquistado, o Colorado aparece na nona posição, enquanto que o Leão, que ainda não pontuou, é o décimo sétimo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os times

Em crise após a derrota de 3 a 1 para o Botafogo-SP, o técnico Claudio Tencati deve mexer na formação titular da equipe. O zagueiro Edcarlos, ex-Goiás, e o lateral-esquerdo Fabrício foram afastados pelo comandante. O meia Ruy, que ainda se recupera de lesão, segue fora. No ataque, Neto Baiano e Léo Ceará disputam uma vaga.

Pelo lado do Vila Nova, o técnico Eduardo Baptista será obrigado a mexer no time titular. Isso porque o lateral-direito Felipe Rodrigues, dono da posição, pertence ao clube baiano e, por razões contratuais, não pode atuar. Sendo assim, Jeferson deve fazer sua estreia com a camisa colorada. O restante do time deve ser o mesmo que empatou com o Paraná no último sábado (27).

Histórico

Vitória e Vila Nova já se enfrentam sete vezes. Com quatro vitórias, a vantagem é rubro-negra. O Tigre venceu apenas duas vezes. Houve ainda um empate. No último encontro entre as equipes, válido pela Série B de 2011, o Leão venceu, em pleno Serra Dourada, por 3 a 0. A última vitória colorada aconteceu em 1980.

Ficha Técnica
Vitória x Vila Nova
2ª rodada da Série B 2019
Data: 4 de maio de 2019
Horário: 16h30
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)
Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)
Vitória: Caíque; Matheus Rocha, Everton Sena, Victor Ramos e Capa; Léo Gomes, Rodrigo Andrade (Dudu Vieira) e Andrigo; Ruan Levine, Caíque Souza e Neto Baiano (Léo Ceará).
Técnico: Claudio Tencati
Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Philipe Maia, Patrick e Hélder; Joseph, Ramon, Neto Moura e Alan Mineiro; Facundo Boné e Capixaba.
Técnico: Eduardo Baptista
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here