5.6 C
New York
quinta-feira, maio 9, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoFora de casa, Aparecidense encara o Villa Nova-MG na estreia da Copa...

Fora de casa, Aparecidense encara o Villa Nova-MG na estreia da Copa do Brasil

Villa Nova de Nova Lima e Aparecidense duelam nesta quarta-feira (27), pela estreia da Copa do Brasil, em partida a ser disputada no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. O Camaleão tenta fazer bonito e ser mais um time goiano a se classificar para a próximo fase, já que Anápolis e Atlético-GO já carimbaram sua vaga. O Goiás entra direto na terceira fase por ser o Campeão da Copa Verde. 

O Camaleão vem embalado para o duelo após garantir sua classificação no Goianão, com a vitória sobre o Goiânia, no Olímpico. Por outro lado, o Villa vem pressionado, visto que foi goleado por 3×0, na última rodada do mineiro, por 3×0, para o Tombense, e saiu do G-2, do grupo B. Quem avançar de fase irá encarar o vencedor entre o duelo dos Operários: Operário/MS x Operário/PR. 

Mais do Camaleão:
Time disputa sua quarta Copa do Brasil na história 
Veja como foi a vitória sobre o Goiânia
Confira a tabela do Goianão

- Anúncio -

Lúcio Flávio só terá o desfalque do atacante Alan James, que ainda está em processo de transição, após uma lesão muscular. Como ele não vinha atuando na duas últimas rodadas do Goianão, não irá interferir a escalação principal, que deve ser a mesma que venceu o Goiânia.

O Camaleão só de entrar em campo já ganha R$ 787,5 mil, e em caso de avanço, somará a quantia mais R$ 945 mil. A premiação é tida como importante ao clube que almeja fazer uma boa temporada e conseguir o acesso para a Série B que bateu na trave nas últimas temporadas. 

O técnico Vinícius Munhoz polpou alguns atletas na derrota por 3×0 para o Tombense pensando na partida contra o Camaleão. Com isso, jogará com força máxima o confronto. A equipe pega a mesma premiação que o Camaleão nas duas primeiras fases e também tem planos para o valor milionária para a temporada. 

Ficha técnica
Villa Nova x Aparecidense
1ª fase da Copa do Brasil
Data: 28/02/24
Horário: 20h30
Local: Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, Minas Gerais 
Árbitro: Rafael Martins Diniz (DF)
Assistentes: Renato Gomes Tolentino e Marconi de Souza Gonçalo (DF)
4° Árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior (MG)
Villa Nova-MG: Glaycon; Antonio Cabral, Bocanegra, Renan e Anthony; Alex Paulino, Neto e Renatinho; Léo Reis, Wendson e Amorim 
Técnico: Vinícius Munhoz
Aparecidense: Pedro Henrique; Luan Sales, Wanderley, Maurício e Rodrigues; Dyego, Du Fernandes e Robert; Igor Torres, Guilherme Nunes e Ezequiel
Técnico: Lúcio Flávio
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P