5.6 C
New York
quinta-feira, julho 18, 2024
InícioQuadraVôleiFora de casa, Anápolis bate Vôlei Futuro e emenda terceira vitória seguida

Fora de casa, Anápolis bate Vôlei Futuro e emenda terceira vitória seguida

O Anápolis Vôlei segue perfeito na Superliga B 2021. Em Araçatuba, interior paulista, a equipe goiana superou o Vôlei Futuro por 3 sets a 1, pela quarta rodada da competição nacional.


Mais do vôlei goiano:
Pró-Atleta 2021 tem 600 bolsas e investimento de R$ 3 milhões
Vila Nova/Universo sofreu segundo revés seguido
Confira a tabela atualizada

O Anápolis foi superior durante praticamente toda a partida, abrindo vantagem ainda na metade de cada set. A exceção foi o terceiro, vencido pelos mandantes. As parciais foram 25/21, 25/21, 20/25 e 25/18. O confronto foi disputado no ginásio Plácido Rocha. O ponteiro Rodrigo Ruiz foi eleito o melhor em quadra. 

- Anúncio -

Com 100% de aproveitamento – três triunfos em três partidas -, o Anápolis lidera a competição. O próximo jogo do Lobo-Guará será em casa, no Ginásio Newton de Faria, às 19h de quinta-feira (11), contra o Unimed/Aero (RN).

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P