5.6 C
New York
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioFutebolGoiásFocando na Série B, Tadeu destaca: "Ficou nítido que a gente precisa...

Focando na Série B, Tadeu destaca: “Ficou nítido que a gente precisa de mais jogadores”

O goleiro do Goiás, Tadeu, em entrevista à TV Anhanguera após a partida contra o Atlético Goianiense, que terminou empatada em 0x0 no Accioly, pelo jogo de volta das quartas de finais do Goianão 2021, ressaltou a necessidade que o Verdão tem em trazer novos jogadores para o seu elenco visando a Série B do Brasileiro. 

 

O camisa um ainda salientou que o Goiás agora precisa aproveitar o tempo parado, onde serão 25 dias de treinamento antes do início do torneio, para arrumar o time, esquecer os erros do passado e absolver todos os pedidos do novo comandante Pintado. Para Tadeu é iminente a necessidade de reforços ao elenco esmeraldino. 

- Anúncio -

Mais do Verdão
Veja como foi o empate contra o Atlético
Pintado traça o perfil das contratações a serem realizadas 
Atlético provoca o Verdão nas redes sociais

– É importante o clube sempre estar se reforçando, sabemos da dificuldade que é a Série B, sempre é difícil e esse ano será mais ainda. Ficou nítido que a gente precisa da chegada de mais jogadores, até para poder fazer com que a evolução dos que aqui estão, seja melhor. Serão mais de 20 dias de trabalho intenso e forte para podermos responder dentro de campo na Série B. 

Até o momento o clube anunciou oficialmente três contratações para o campeonato. O lateral direito Ivan, o meio Élvis e o atacante Vinícius Popó. Quem está perto de um acerto é o ponta do Volta Redonda/RJ, Alef Manga. O Goiás ainda irá contratar mais dois zagueiros, um lateral direito, dois laterais esquerdos, dois volantes, um meia e quatro atacantes. 

Com esse grande intervalo de preparação, 25 dias antes da Série B, Tadeu reforçou que o Goiás não pode mais se lamentar do campeonato estadual que fez, e somente pensar em se organizar e planejar o futuro na segundona, o grande objetivo do clube. 

– Não dá mais para ficar lamentando o que a gente fez de errado. Todo mundo sabe e nós também que não fizemos um campeonato bom, agora não dá para mudar mais. O Pintado em sua primeira fala ressaltou isso, o que foi para trás não dá para mudar mais, só agora é o presente. Agora temos que trabalhar, temos tempo e temos que usar isso para trabalhar muito para dar resposta dentro de campo na Série B, não temos outro caminho. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P