O jovem Flávio, de 22 anos, foi destaque da Aparecidense na goleada por 4 a 0 sobre o Interporto (TO), pela Série D. O atacante foi autor de dois gols e quase anotou um hat-trick no fim da partida. Depois da bela atuação, o jogador, que passou pela base azul, comemorou a alta performance.
– Fico feliz demais com meus dois primeiros gols como profissional pela Aparecidense. Fiz minha base aqui e sou grato demais. Foi uma noite histórica para mim. Só tenho a agradecer pela oportunidade e a confiança do grupo. Vamos trabalhar forte mais esta semana, pois sábado tem outro jogo importante – disse.
Para ser titular, Flávio tem muita concorrência no setor de ataque da Aparecidense. Na disputa está, por exemplo, o eterno artilheiro Nonato. Na opinião do jovem atacante, contudo, a presença de atletas de grande nível fortalece não só o elenco, mas a própria individualidade. Além disso, ele revela que Nonato dá dicas constantes.
– É sempre bom ter um elenco bom, um grupo forte, com Nonato e Alex Henrique, que fazem a mesma função. Temos aquela competição normal, de brincadeira no grupo. Ele (Nonato) dá conselhos, fala para eu ver os vídeos dele. Tenho um exemplo muito forte no dia a dia e tenho sempre que melhorar. Quem estiver dentro de campo é quem o Edson Júnior confia. O importante é sair com a vitória – destaca.