5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense goleia Interporto e se reabilita na Série D

Aparecidense goleia Interporto e se reabilita na Série D

A Aparecidense deu um show para o seu torcedor na tarde deste sábado (11). No Aníbal Toledo, o Camaleão goleou o Interporto (TO) por 4 a 0, com direito a um lindo gol olímpico de Rodriguinho, e se reabilitou na Série D após estrear perdendo para o Itabaiana, fora de casa.

Agora com três pontos, o clube goiano assume a segunda colocação do grupo A9 da Série D. O próximo compromisso do Azulão é no próximo domingo (19), às 17h, contra a Juazeirense, líder da chave com quatro pontos até aqui.

Clique aqui para assistir novamente a partida

- Anúncio -

O jogo

O Camaleão foi muito superior na partida, especialmente no primeiro tempo. Os tocantinenses quase não chegavam à meta goiana e tinham dificuldades em parar o rápido ataque da Aparecidense. Aos 22 minutos, os donos da casa chegaram ao primeiro gol. Rodriguinho cobrou escanteio, que foi desviado e Amaral fez grande defesa. No rebote, Flávio anotou.

A jogada mais bela veio no final da primeira etapa. Aos 47 minutos, Rodriguinho cobrou escanteio e fez um gol olímpico para dobrar a vantagem goiana na metade do jogo.

Atrás no placar, o Interporto tentou ser mais agressivo no segundo tempo e, com isso, deu muito espaço aos goianos. Os tocantinenses chegaram, inclusive, a marcar um gol, que foi invalidado pela arbitragem. O gol que valeu foi de Flávio, aos nove minutos, que aproveitou cruzamento de Aleilson e ampliou.

Já no final, aos 48 minutos, Albano cobrou falta ensaiada. Alex Henrique apareceu na área e finalizou com força para fazer o quarto gol e fechar o placar em Aparecida de Goiânia.

Ficha Técnica
Aparecidense 4 x 0 Interporto – 2ª rodada do grupo A9 da Série D
Data: 11 de maio de 2019
Horário: 17h
Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo; Aparecida de Goiânia, GO

Árbitro: Augusto Ortega (MS)
Assistentes: Cícero Alessandro de Souza (MS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS)

Renda: R$ 3.290,00
Público: 658 pagantes e 699 presentes

Gols: Flávio, aos 22’1T e 9’2T, Rodriguinho, aos 47’1T, e Alex Henrique, aos 48’2T (APA)
Amarelos: Kênia (INT)

Aparecidense: Wallace; Bruno Leite, Robson, Filipe Costa e Rayro; Tiago Ulisses, Bruno Henrique, Washington (Albano) e Rodriguinho (Airton); Aleilson e Flávio (Alex Henrique).
Técnico: Edson Júnior.

Interporto: Amaral; Victor Matheus (Marley), Edclécio, Walter e Deijair; Rodrigo, Robinho (Cleilton), Lucas Silva (Marcílio) e Aleff Diego; Werley e Kênia.
Técnico: Carlos Magno.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P