FGFS marca semifinais do Campeonato Goiano para quarta-feira (4)

Foto: Willian Rommel/EG
Anúncios

Na noite desta segunda-feira (2), a Federação Goiana de Futebol de Salão (FGFS) divulgou as novas datas dos duelos de volta semifinais do Campeonato Goiano de Futsal. A decisão dos finalistas será nesta quarta-feira (4), com os dois jogos às 20h30.

Um dos confrontos é no ginásio Luis Torres de Abreu, no Complexo da Serrinha, entre Goiás e Anápolis/UniEvangélica. O time esmeraldino derrotou os tricolores por 8 a 2 fora de casa. A larga vantagem possibilita que os alviverdes percam por até cinco gols de diferença e mesmo assim se qualifiquem para a final. Em casa, o Verdão ainda não perdeu. Em cinco partidas, foram quatro vitórias e um empate.

Mais do futsal
Mata-mata da base começou emocionante

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No sul do estado, Corumbaíba e Universo farão um duelo emocionante. No ginásio Manoel Cândido das Neves, o atual campeão precisa reverter a desvantagem de um gol. Na ida, a equipe da capital e os alvicelestes já proporcionaram um grande espetáculo na vitória goianiense por 5 a 4. Se Corumbaíba vencer por um gol, a decisão vai para os pênaltis, e avança se o triunfo for por dois ou mais gols. Os azuis da capital vão à final com empate ou, naturalmente, mais uma vitória.

Finais

As datas das finais também foram alteradas. O primeiro jogo será já na sexta-feira (6), na casa do finalista com a segunda melhor campanha, às 20h30. O confronto decisivo ficou para a próxima quarta-feira (11), no ginásio do time de melhor desempenho durante o Estadual, também às 20h30.

Confira os duelos de volta das semifinais, nesta quarta (4)

Goiás x Anápolis/UniEvangélica – 20h30 – Ginásio Luis Torres de Abreu, em Goiânia
Corumbaíba x Universo – 20h30 – Ginásio Manoel Cândido das Neves, em Corumbaíba

Comentários

comentários

PUBLICIDADE