5.6 C
New York
domingo, novembro 24, 2024
InícioFutebolAtléticoReencontro com Vagner Mancini, agora treinador do Corinthians, não preocupa Dragão, garante...

Reencontro com Vagner Mancini, agora treinador do Corinthians, não preocupa Dragão, garante Ferrareis

O atacante Gustavo Ferrareis acredita que o Atlético Goianiense não terá dificuldades extras ao reencontrar Vagner Mancini, ex-técnico do rubro-negro, que agora dirige o Corinthians, adversário de sábado (7), 21h, no estádio Olímpico, pela 20° rodada da Série A. Para o jogador, o fato do elenco do Dragão conhecer como Mancini trabalha e vice-versa não prejudica e nem dá vantagens no duelo. 

Mais do Dragão
Estádio Antônio Accioly tem reestreia adiada 
Clube encerra negociações com técnico Zé Ricardo 

– Isso dificulta até a bola rolar e o jogo ser iniciado. Provavelmente ele deve passar informações certas de cada jogador do Atlético para eles. O Mancini conhece muito bem nossa equipe para isso. Tanto ele, como nós, vamos saber usar o conhecimento um do outro. O Vagner vai mostrar para o Corinthians o que ele implantou aqui no Atlético, e nós vamos saber como se portar, por saber como são os times comandados por ele. Mas acredito que quando o jogo se inicia é cada um buscando o seu espaço e brigando pelo seu, então a dificuldade é só até começar a partida. 

- Anúncio -

Vindo de quatro derrotas seguidas na temporada sendo duas pela Copa do Brasil, e duas pela Série A, o Atlético joga a sua recuperação contra o Corinthians no sábado. O time vem sofrendo pelos desfalques a cada jogo, e segundo o atleta isso pesa nas horas das decisões.

Para o duelo contra o Corinthians o zagueiro João Victor e o atacante Janderson não podem atuar por força de contrato, visto que estão emprestados pelo clube paulista ao Dragão. Além deles, o zagueiro Éder está suspenso e também será ausência. 

– É complicado quando você tem peças importantes e elas não estão a disposição do treinador. Porém nosso grupo é qualificado, acredito que todos que entram, independente de quem seja, dá o seu melhor. Se estamos no Atlético é porque temos qualidade, e fomos escolhidos a dedo. Então temos que deixar esses problemas de desfalque de lado e ajudar um ao outro, para voltar as partidas boas e assim as vitórias. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P