O goleiro Fernando Miguel, do Atlético Goianiense, destacou que é preciso ter calma e muita cautela para projetar o futuro do Dragão dentro da Série A. Segundo o camisa um, é necessário viver apenas o momento, e focar no próximo jogo da equipe, somente assim o clube poderá colher frutos futuros.
Fernando ainda pontuou ainda que não se deve ter o chamado “oba-oba”, devido ao bom começo de campeonato do clube. Até aqui foram dois jogos com duas vitórias na Série A, 1×0 contra o Corinthians (F) e 2×0 diante o São Paulo (C).
Mais do Dragão:
Time não irá disputar a Copa Verde
Janderson fala em “jogo bonito”, para explicar a boa fase do clube
Clube compra ônibus mais moderno do futebol brasileiro
– Se estivéssemos começado com derrota para o Corinthians, para o São Paulo todo mundo iria dizer que a realidade do Atlético Goainiense seria a permanência, lutar para não cair. Mas como começamos a ganhar do São Paulo e do Corinthians, as pessoas começam a especular e vislumbrar horizontes diferentes para o nosso time. Nossa realidade é pensar jogo a jogo, sempre o seguinte tem que ser o mais importante, cada adversário precisa ser estudado e analisado a exaustão por todos nós aqui, como vem sendo feito. Então prego sempre o nosso próximo jogo, duelo contra o Fortaleza será o mais importante para nós e temos que encarar dessa forma. O final da temporada vai dizer aquilo que vamos merecer, e vamos colher, mas precisamos viver o momento e precisamos viver o hoje, para conseguir ter o sucesso do jogo.
O Dragão volta à campo nesta quinta-feira (17), onde irá enfrentar o Fortaleza, no Accioly, às 19h. O duelo marca o encontro de duas equipes invictas no torneio. O Atlético em dois jogos venceu as duas, e tem um jogo a menos, adiado contra o Cuiabá. O Fortaleza venceu os seus três compromissos, e é o líder da competição.