Fernandes enaltece confiança do novo treinador do Dragão

76
Foto: Flickr/Atlético Goianiense
Anúncio

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta segunda-feira, o volante Fernandes, que foi titular na vitória de 2 a 1 sobre o Brasil de Pelotas, fez questão de enaltecer a confiança passada pelo novo treinador do Dragão, Wagner Lopes, que teve apenas um dia de trabalho antes de fazer sua estreia pelo clube.

“Ele (Wagner Lopes) teve apenas um dia de trabalho, mas nos passou muita confiança e nos deixou mais soltos para jogar num jogo difícil que foi contra Brasil (de Pelotas). Mas a confiança que ele nos passou foi e vai ser importantíssima pro restante da competição”, pontuou.

Leia mais sobre o Atlético!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na próxima rodada, o Atlético vai até Varginha para encarar o Boa Esporte, lanterna da competição com 29 pontos conquistados. Para Fernandes, mesmo em situação ruim na competição, o jogo contra a equipe mineira será dificílimo para os goianos.

“Apesar de estarem numa situação difícil, vai ser um jogo dificílimo. Eles têm um time bom e vêm provando isso. Na última rodada, tiveram uma grande vitória sobre uma grande equipe (2 a 1 contra o Guarani). Mas nós estamos preparados. Vamos trabalhar forte no decorrer da semana para chegarmos bem lá, fazer um bom jogo e conquistar os três pontos que precisamos para o restante da competição”, comentou.

Olho nos concorrentes

Perguntado se “secaria” para o o Avaí diante do rival Goiás, o atleta ressaltou que, além de “secar”, o clube também precisa fazer sua parte e não tropeçar mais. “É claro. Estamos sempre secando, como eles também estão nos secando. Mas, primeiro, temos que fazer nossa parte contra o Boa (Esporte). Fazendo bem a nossa parte e eles tropeçando, a gente vai encostando”, disse.

Fernandes também aproveitou a oportunidade e pediu o apoio do torcedor atleticano para o restante da Série B. “Desde o começo do campeonato, estamos fazendo por merecer (o acesso). Nessas últimas rodadas, acabamos perdendo pontos importantes. Mas ainda estamos na briga e estamos vivos. O torcedor tem de ficar do nosso lado, pois precisamos deles pra conquistarmos nosso objetivo juntos”, finalizou.

O Atlético enfrenta o Boa Esporte neste sábado (27), às 16h30, em Varginha (MG). A partida é válida pela 33ª rodada da Segundona.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here