Quarta edição do Fenix Fight acontece neste domingo (26); confira informações

Arte: Organização Fenix Fight
Anúncios

Neste domingo, Aparecida de Goiânia será palco da 4ª edição do Fenix Fight, que contará com combates de muay thai e boxe, tanto profissional quanto amador. O ginásio de esportes Cruzeiro do Sul receberá o evento a partir das 9h do domingo, dia 26.

O Fenix Fight contará ainda com sete lutas em seu card principal. Dentre os combates, haverá duas defesas de cinturão (Boxe profissional categoria 81kg e Muay Thai profissional categoria 68kg). Grandes nomes do estado, como Gabriel Limongi e Edson “Pânico”, estarão presentes no evento.

Wanessa Cunha, organizadora do evento junto de Vilmar Costa, admitiu confiança quanto à expectativa para o evento. Ela afirmou que todo o empenho para trazer boas lutas para o Fenix Fight reflete no nível de profissionalismo da equipe responsável pela organização do espetáculo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Contamos com o fiel e apaixonado público, tanto do muay thai quanto do boxe, pois o público das artes marciais gosta de prestigiar os eventos com qualidade e boas lutas. Então a expectativa é ótima. Temos certeza que todos sairão satisfeitos, pois todos participantes do evento fazem o que amam, e com certeza, independente dos resultados finais, a união e o respeito prevalecerá entre todos os envolvidos como sempre”, comentou Wanessa.

O Fenix Fight, que contará com arbitragem oficial da Federação Goiana de MMA, terá premiações para todas suas lutas, que vão desde troféus e medalhas até bolsas em dinheiro. Além disso, a equipe mais animada e a que levar mais número de membros também receberão recompensas da organização.

Fenix Fight – 4ª edição
Data: 26/08/18
Local: Ginásio de esportes Cruzeiro do Sul, em Aparecida de Goiânia (GO), a partir das 9h
Ingressos: R$ 20 (Vendas pelo telefone: (62) 99173-6850)
Cronograma do evento:
10h: Boxe amador
11h30: Muay Thai amador
14h: Boxe e Muay Thai profissional
16h: Muay Thai amador
Principais lutas:

MUAY THAI

Luís Henrique (Elite Thai) X Flávio Oliveira (XMT-DF)
Kaio Santos (Equipe Yamaguchi) X Kayan Sena (M.T.B- DF)
Vinicius Gonçalves (Black Tiger M.T) X Elias “Pará” (Monge Fight)
BOXE
Gabriel Limongi (FC Team/Fefel) X Alcel (Paulo Boxe)
Hélio “Pézim” (União Kung Fu) X Diogo “Ogro” (Elite Thai)
Salvador Amaral (Acala) X Canhoto (Dream Fighters/Fight Tech)
Ícaro Castro (Acala) X Edson “Pânico” (New Level Academy)

Comentários

comentários

PUBLICIDADE