O atacante Júnior Brandão vive um momento bastante dicotômico. Em grande fase, ele é vice-artilheiro da Série B, tendo anotado cinco gols em apenas três partidas, sendo dois deles no último jogo, contra o Juventude. Em contrapartida ao brilho pessoal, o jogador sofre com os tropeços da equipe.
– É difícil explicar. Estamos numa situação muito difícil. Estamos jogando bem, mas estamos tomando muitos gols bestas. Isso não pode acontecer. Temos que trabalhar para melhorar isso. Queria fazer os gols para a gente sair com a vitória, mas infelizmente está sendo um pouco difícil – comenta.
De acordo com Brandão, o empate sofrido no último lance contra o Juventude abalou o ambiente no elenco. O atacante, porém, espera que as coisas se resolvam na conversa para o time voltar a vencer.
– O clima está bem chato porque no futebol ninguém gosta de perder. Não está um clima muito agradável, mas vamos sentar e conversar para eliminar esses erros para conseguir vitórias. Temos que tentar evitar erros para não acontecer o que vem acontecendo com a gente – frisa.
Sonhando alto
No âmbito pessoal, Júnior Brandão sonha alto. Vice-artilheiro da Série B com cinco gols, ele está a apenas um de igualar Gustavo, do Fortaleza, e Cassiano, do Paysandu. O atacante do Dragão não esconde o sorriso pela fase e admite que quer ser o goleador da competição.
– Estou sendo feliz nas finalizações. Até pegando errado na bola, ela está entrando. É sinal de que a fase está boa. Meu pensamento é sempre brigar pela artilharia. Estou em segundo, com um gol só de diferença. Quero manter minha fase para ser o artilheiro – afirma.