5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolAtléticoFelipe lamenta bobeira e Viçosa destaca: "temos de melhorar muito"

Felipe lamenta bobeira e Viçosa destaca: “temos de melhorar muito”

O Atlético completou 49 dias sem vencer. A última vez que os rubro-negros ganharam uma partida oficial foi contra o Goianésia, na última rodada da primeira fase do estadual. Neste domingo, acabaram derrotados pelo Corinthians, por 1 x 0, no Serra Dourada.

Nas entrevistas pós-jogo, o tom foi de lamentação. Ao menos nas falas do goleiro Felipe, destaque do time no duelo, e do atacante Júnior Viçosa, que participou apenas do segundo tempo.

Leia a crônica completa da partida!
Veja como foi o tempo real!

- Anúncio -

Logo após o confronto, o goleiro Felipe concedeu entrevista ao canal PFC e analisou a partida, lamentando a desatenção defensiva no lance do gol adversário. “A gente sabia que seria um jogo difícil, mas não poderíamos ter saído derrotados. Foi mais um jogo importante em casa, equilibrado, em que nossa equipe manteve a posse de bola, mas não foi tão aguda. O Corinthians é muito perigoso e fez o gol aproveitando uma bobeira nossa”.

O atacante Júnior Viçosa, que entrou no intervalo, também lamentou mais um tropeço da equipe na temporada. “É complicado. Não estamos conseguindo vencer os jogos. Hoje foi mais equilibrado, tivemos chances de empatar. Nossa equipe tem de melhorar muito”.

Com três derrotas em três partidas, o Dragão ocupa a lanterna do nacional. Mesmo assim, Felipe não quer saber de desânimo e espera que o time rubro-negro se recupere na próxima rodada. O Atlético volta a campo na segunda-feira, 5 de junho, contra o Bahia, na Fonte Nova. “Agora é levantar a cabeça, pois temos um confronto difícil fora de casa e temos de procurar pontuar para sair dessa zona (de rebaixamento). Não podemos estar lá”.

 

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P