Federação Goiana define forma de disputa do Goianão sub-15 e sub-13

Foto: Divulgação
Anúncios

Na tarde desta quinta-feira (14), após a realização do Conselho Técnico, a Federação Goiana de Futebol apresentou a tabela dos Campeonatos Goiano Sub-13 e Sub-15. Com a mesma fórmula de disputa, os dois têm início previsto para o próximo dia 3 de abril e término para o dia 30 de junho.

Leia mais notícias sobre futebol de base em Goiás!

Sub-15

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a desistência de Itumbiara,  Itaberaí, Futebol Arte e Campineira, a categoria contará com apenas 16 equipes, sendo elas divididas em dois grupos. No Grupo A, estão: Independente, Mineiros, Atlético, Independência, Ovel, União E Inhumas, MBS e Aparecidense. Já o Grupo B, contará com as seguintes equipes: Real, Goiás, Vila Nova, Desportivo Real, Campinas, São Luiz, Raça e Flugoiânia.

Os jogos acontecem dentro dos respectivos grupos, em turno único, classificando-se para as quartas de final, os quatro primeiros colocados de cada grupo, totalizando oito equipes. A partir daí, eliminatória simples em jogos de ida e volta, definindo os quatro semifinalistas e os dois finalistas, que decidem o título.

Sub-13

No sub-13, também houveram desistências. Desta maneira, a composição dos grupos ficou da seguinte forma: Grupo A: Independente, Mineiros, Atlético, Ovel, União E Inhumas, MBS e Aparecidense; Grupo B: Real, Goiás, Desportivo Real, Campinas, São Luiz, Raça e Flugoiânia.

Os jogos acontecem dentro dos respectivos grupos, em turno único, classificando-se para as quartas de final, os quatro primeiros colocados de cada grupo, totalizando oito equipes. A partir daí, eliminatória simples em jogos de ida e volta, daí definindo os quatro semifinalistas e os dois finalistas, que decidem o título.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE