5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolGoiásPara fechar temporada melancólica, Goiás encara o lanterna América-MG na Serrinha

Para fechar temporada melancólica, Goiás encara o lanterna América-MG na Serrinha

Para fechar uma temporada que ficou bem aquém das expectativas do torcedor esmeraldino, o Goiás recebe o lanterna América-MG na noite desta quarta-feira (6), a partir das 19h, na Serrinha. O confronto entre dois times rebaixados abre a última rodada do Campeonato Brasileiro de 2023.
 

Mais do Verdão
Virou rotina: Goiás perde para o Fortaleza e conhece a 18ª derrota na Série A

Apesar do título inédito da Copa Verde, o ano de 2023 não deve ficar marcado positivamente na mente do torcedor do Goiás. Ao longo da temporada, o Verdão ficou pelo caminho no Goianão, Copa do Brasil e Sul-Americana, e ainda sofreu o rebaixamento no Brasileirão.

- Anúncio -

O jogo desta quarta serve apenas para cumprir tabela, tendo em vista que o América-MG detém a pior campanha do torneio e também vai disputar a Série B em 2024. No entanto, o Coelho vem de uma vitória de virada por 3×2 sobre o Bahia, enquanto o Goiás amarga uma sequência de cinco derrotas consecutivas.

Na Serrinha, o Verdão terá os desfalques de Diego e Alesson, que levaram o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza. Ainda, o volante Willian Oliveira, que acertou com o Vitória, também não deve mais ser utilizado. Em compensação, Bruno Melo e Apodi estão de volta. No lado do América-MG, os laterais Mateus Henrique e Marlon estão suspensos.

Ficha técnica
Goiás x América-MG
38ª rodada do Brasileirão Série A
Data: 6 de dezembro de 2023
Horário: 19h
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia
Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Sidimar e Bruno Melo; Raphael Guzzo, Morelli, Luís Oyama e Guilherme; Anderson e Matheus Babi (Pedrinho).
Técnico: Mário Henrique.
América-MG: Jori; Daniel Borges, Ricardo Silva, Júlio e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho, Emmanuel Martínez e Rodriguinho; Everaldo e Renato Marques.
Técnico: Diogo Giacomini.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P